27 de junho de 2011

Importados pra chamar de meu !

Meniiinas, tenho uma super novidade. Agora sou uma pessoa xique, hahaha brincadeira, falando sério agora: Eu tenho esmaltes IMPORTADOS. Tô me achando, haha. Tenho até dó de usar, de verdade. Usei apenas uma vez cada um, maas esqueci de tirar foto pra vocês verem.
Mas vamoos conhecer as belezinhas, *-*

  
Veio tuuuuuuuudo super embalado ! 


Meus liiiiiiiiindos *-* 


Esmalte Blazed -Wet n Wild      



Toe-mato red - Milani
Eu comprei os esmaltes lá na Duty Store
Indico a loja de coração, deu tudo certinho, desde o pagamento a entrega dos meus esmaltes.

Gostaram ? alguma de vocês tem um importado ou uma dica bacana de loja online?  deixe nos comentários Beeeeijos.

Um comentário:

  1. oiii, td bem? amei o bj no fim com o seu nome.... mto foto.

    bjoooos e amei os importados, mais infelizmente não tenho nenhum =//

    http:www.coisascoisinhasminha.blogspot.com
    @coisinhasminha

    ResponderExcluir