21 de julho de 2011

O Boticário- Lançamento de esmaltes.

Meeeeeninas, eu ainda estou de boca aberta com a novidade que eu vou contar pra vocês. Todas aqui conhecem ou já ouviram falar do "O Boticário" né ? Pois então, até hoje pra mim O Boticário só fabricava cremes, esfoliantes, make,perfumes, etc... Mas não é que eles resolveram se aventurar em Esmaltes ? Pois é, ESMALTES. O Boticário já é a minha marca de cosméticos preferida e agora passou a ser a marca que eu mais amo, isso tudo porque eles vão lançar em setembro 5 cores liiiiiiiindas de esmaltes *-* sem contar que o vidrinho é uma graça *-*
A coleção se chama Make B Infinity e conta com as seguintes cores :
Na ordem da foto :
- Fuchsia Purple
-Ethereal Blue
-Sparkling Grape
-Lilac Cream
-Juicy Coral

A impressão que eu tive foi que eles são cintilantes com leves brilinhos, que dá um charme a mais no esmalte. E essas cores ? eu amei quero toodas *-*

A coleção será lançada em Setembro, não vejo a hora de comprar tooodos,
e vocês?  gostaram desse Super Lançamento do "O Boticário" ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário