5 de maio de 2011

Esmalte da Semana [passada!]

Olá meninas, tô sumida eu sei. É que eu to atolada de trabalho da escola pra fazer !
Estou me esforçando muito pra postar aqui, é que o tempo é curto. Logo mais tem outro sorteio aqui em ! Fiquem de olho (: Só que pra isso eu preciso de mais seguidoras.
O esmalte da Semana passada, foi caprichado, HAHAHA usei o Samba da AH, e o pétala branca da Colorama.  Ficou uma graça (: espero que gostem.


Gostaram meninas ? deixem a sua opinião que é muito importante, até mais Beijos.

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiiie, amei a unha... a cor do esmalte é linda, e é uma nail art super fácil de fazer, se não me engano esse tipo de unha 'francensinha colorida' se chama inglesinha.
    amei.

    visita o meu blog tbm e comenta, bjos
    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir