13 de maio de 2011

Tutorial em Fotos- NY

 Oi meninas, hoje vamos ter o primeiro tutorial do blog. HAHAH já tava na hora né ! O tutorial de hoje é bem facinho, só precisa de paciência. Vamos as fotos então, espero que vocês gostem.










  •  Materiais Utilizados:
  • tinta pra tecido nas cores: preto, branco, vermelho.
  • esmalte pétala branca -Colorama
  • base verniz pra finalizar.
  • pincel nº0

 Gostaram meninas, me digam o que acharam e deixe mais sugestões para os próximos tutoriais (:
Beijinhos ;**

2 comentários:

  1. amei o tutorial, quando pintar novamente minha unha no meio da semana vou tentar fazer, só q para isso tenho q comprar primeiro a tinta preto, branco e vermelho, pq o pincel já tenho.

    acho q é mais fácil fazer o 'desenho' com tinta com q com esmalte pq o esmalte para desenhos pequenos assim parece q seca muito rápido no pincel e fica um pouco ruim.

    agora uma coisa, qual tinta tem q ser?
    guache, para tecido etc, sl?!!!!!!

    responde no meu blog, please

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com
    ou pelo twitter @bialmeidinha ou @coisinhasminha

    bjo

    ResponderExcluir