13 de maio de 2011

Parceria Merheje Esmaltes. (:

Meninas, estou muito feliz. Consegui mais uma parceria para o blog, desta vez com a Merheje.
Vamos conhecer um pouco mais a história da empresa :


Nossa História -1950
No campo belo, em 1950, inicia-se o vôo da Águia, com uma pequena produção  artesanal de pinças nos fundos da casa da família Merheje. No triciclo o atual presidente Sr. Michel Merheje Filho.

1957:
Em poucos anos a produção cresce vertiginosamente, e com o lançamento dos Cortadores de unhas UNHEX, a fábrica muda-se em 1957 para Jurucê e passa a produzir 72,000 produtos por mês.

1981: Com o sucesso obtido, e já sob o comando do Sr. Michel Merheje Filho, a empresa constrói sua primeira fábrica planejada, no ano de 1981, em Diadema.

1993:  Tamboré . Barueri- Sp. Atual Endereço.

Produtos:

Na linha de cremosos são 25 diferentes tons desde os mais escuros, como o preto Rock’n’roll e o Café Expresso, passando por belíssimos tons de vermelho como Sabor da Paixão, Creme de Cassis e Louco Desejo e lindos tons de rosa Encanto, Menina Veneno, Garota Atrevida e Minissaia. Os tons de roxos e lilás são encantadores: Uva Doce, Eterna Magia, Taça de Vinho e Estúpido Cupido são alguns deles. Não podiam ficar de fora da coleção tons de azul e verde como Surf e Delícia de Pistache. Entre os cintilantes são mais sete cores que certamente farão sucesso sozinhos, por cima ou por baixo dos tons cremosos, com destaque para Carinho e Maçã do Pecado. Menina Fantástica e Licor de Chocolate são as misturinhas entre cremoso e cintilante prontos para usar.

Nas opções peroladas, o que chama a atenção é o luxo da seleção. O que há de mais atual, especialmente para usar a noite como Ouro 18k, Feitiço, Ousada e Noite de Gala marcam a personalidade de quem usa. Discoteca, Sereia e Glamour Retrô são os tons azuis e verdes perolados ‘prafrentex’. Os transparentes servem para o dia a dia ou ainda para criar outras novas combinações como os rosinhas Iogurte e Tímida, o lilás Sorvete de Uva ou o vermelho Calda de Cereja. Para o cuidado regular, a linha de Tratamento Mereje Trends conta com base incolor, base seda, bases com pantenol, com queratina, com cálcio e base fosca. Óleo secante e extra brilho completam a linha de benefícios.


Pensando nas adolescentes que vivem de unhas pintadas, a Mereje Trends licenciou a Turma da Mônica Jovem para a coleção teens. Inspirados nos mangás (os quadrinhos japoneses), as personagens cresceram e hoje curtem baladinhas. Por isso, as cores dos esmaltes Mereje Trends Turma da Mônica Jovem contam com a força do neon nas cores Divina (laranja), Agito (amarelo), Arrasou (roxo), Dalila (rosa) e Poderosa (verde) e com o brilho da Purpurina (glitter), Megachic (com minicoraçõezinhos) e Fashion (glitter colorido). A Turma da Mônica Jovem também estampa as embalagens da linha de cutelaria e cuidados pessoais nas pinças, cortador de unhas, alicate para cutículas, conjunto de espátulas, pinça e pente para sobrancelhas e lixa para calos.
  


É isso meninas, vocês conheceram um pouco da história e dos produtos da Merheje, obrigada a Karin Esteves pela parceria. Estou feliz de verdade. Beijos pra todas.



Um comentário:

  1. ameiiiii,
    já tinha visto uma noticia desa linha da turma da monica e achei simplesmente d+

    será q vc poderia me passar o contato da karin esteves pra mim ver se consigo parceria para o meu blog tbm?

    me manda no twitter como DM para o @bialmeidinha ou @coisinhasminha

    please

    beijoooos

    ResponderExcluir