30 de março de 2011

Chega de mistério- Cine Risqué by Reinaldo Lourenço

AAAAH eu estou abismada com a nova coleção que a Risqué lançou em parceria com o Reinaldo Lourenço.Bom como o próprio nome já diz. CINE a nova coleção é inspirada em coisas de cinema,as cores são bem  vivas, e ainda tem uma cobertura fosca que a risqué não tinha. Vamos as fotos ? 


Pipoca Doce: O que dizer desta cor, um vermelho escuro ? um vinho ? não sei ao certo, só que cá entre nós é linda né? 
Nunca Fui Santa: haha amei o nome, um vermelho mais claro, ou porque não clássico ? simplesmente um luxo ! 
Anos Dourados: a melhor época não é ? um amarelo um pouco envelhecido. Uma cor bonita. 
Bonequinha de luxo: Um esmalte nude ? bege ? não sei :( mas estou apaixonada por essa cor.


Cenário Perfeito: Um azul escuro, puxado pro marinho. Bem fechado lindo ! 
Beijo no Escurinho: um shooow a parte, esse esmalte é um verde escuro. Adorei ! 
Felizes para Sempre: Não gostei muito da cor, é um bege desbotado né ? 
Dia das estrelas: Um caramelosinho bem fofo e fechado.
E por ultimo a cobertura fosca (: 

O que acharam da nova coleção ? eu particularmente a-d-o-r-e-i !  deixem seus comentários. Beijinho 

Um comentário:

  1. primeira #ebaaaaaa

    emily, amo o seu blog..
    se puder visita o meu tbm, bjuus

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com
    visitaaaaaaaaaaaa ae,,,, amoooo pq amooooooo

    ResponderExcluir