8 de março de 2011

Esmalte da Semana

Oi meninas, viram que o blog tá de cara nova ? A minha amiga Amanda do Blog Charmosas e Estilosas me ajudou a arrumar o layout. O que vocês acharam a opinião de vocês é importante. diga o que achou nos cometários *-* Mas então, vamos ao esmalte da semana *-*  O nome dele é Jade e é da Big Universo.
Eu gosto muito dos esmalte da big além de renderem horrores são de ótima qualidade e o preço é bem acessivél. O jade é um verde bem clarinho, eu precisei passar 3 camadas pra chegar na cor que eu queria. Apesar de ter passado as 3 camadas não ficou grosso e o melhor de tudo é que nem deu tanto trabalho pra retirar.

Vocês já usaram esse esmalte ou algum outro da BIG ? deixem suas dicas.  Beijinhos :*

Um comentário:

  1. Eu gosto da cor! Até tenho esse esmalte, também precisei de 3 camadas pra chegar no tom perfeito. Achei um pouco difícil de tirar. Mas, o resultado é realmente ótimo!
    Suas unhas são lindíssimas ;D

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir