21 de março de 2011

Fimos (:

Oi meninas, hoje eu tenho uma novidade. São os Fimos para deixar suas unhas ainda mais lindas, mas antes que vocês me batam achando que eu estou xingando vocês eu vou explicar o que é ok ? HAHAHAH ♥
Fimo é uma massa que existe nas mais variadas cores e que é moldada á temperatura ambiente, onde lhe damos a forma e o tamanho que queremos. Depois de moldada vai ao forno até cozer. Estando cozida é só montar os cordões, brincos, pulseiras, aneis, porta chaves, etc... Podemos fazer muitas coisas com o fimo, o que conta é a imaginação!!
Podemos mesmo fazer muitas coisas com essa massinha super simpática, até decorar as nossa unhas.Pois então, eu quase não gosto de novidades principalmente relacionada a unha. Tive que comprar os meus FIMOS. hehehe e logo logo teremos muitas unha decoradas com FIMOS. *-* que fofo né ? Mas antes de eu continuar vamos ver algumas unhas que também tem aplicações de fimos. :




Continuando... Os fimos também podem ser encontrados em bastões que você mesma pode cortar, ou comprar ele já cortado que eu acho mais prático. : 



Maaaaaaaas agora vem a melhor parte: Os meus Fimos *-*
Então, como eu disse não resisti e tive que comprar. Bom agora você me pergunta, mas comprar a onde ? Ué lá na  Loja Viciose e também visite o  Blog em ( :  Mas continuando, comprei meus fimos com a Karla dona da loja, gente ela é um amor de pessoa. Me passou muita confiança, me mandou e-mail informando o dia em que me mandou os fimos, e o dia que chegaria. Houve um pequeno atraso no prazo de entrega, mas a Karla não teve culpa alguma, foi culpa dos Correios mesmo. Podem comprar com ela quem estiver interessada, porque ela é uma pessoa Maravilhosa, Honesta, e muito fofa *-* Karlinha te adoro HAHA.Chega de falar, vou mostrar a foto dos modelos de fimos que eu escolhi, lembrando que são váaaaaarios modelos ok ? 




Eai meninas gostaram dos meus fimos ? Alguma de vocês já usou ? me contem e comentem ai Ok ? Beijinhos.

Um comentário:

  1. amei esses fimos, será q vc pode me explicar direitinho como usa? e onde compro?
    moro em sp.

    e-mail: coisinhasminha17@hotmail.com

    blogue. www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    bjokkkks

    ResponderExcluir