12 de março de 2011

Comprinhas

Meninas as minhas comprinhas dessa semana foram meio pobrezinhas ;s o que eu mais comprei foi esmalte mesmo. I ♥ esmaltes ahahahaha :D 

1- Sapatilha Bottero:  muuito fofa meninas, super confortavél. custou só 74 dinheiros *-*
2-Base Seda- Top Beauty - é uma base :B hehe
3-Óleo Secante-Top Beauty- é muito legal passar óleo secante na unha, eu adoooooooro haha
4-Star- Risque by Isabeli Fontana é liiiiiiiiiiiiiiindo, tem foto dele aqui,só que eu usei como um top coat. Se vocês quiserem ele sozinho, deixem nos comentários que eu faço swatche ok ?
5-Tatto- Rique by Isabeli Fontana não tenho nem o que falar né. Tipo assim divino ! depois vou fazer o swacthe dele.
6-Ipanema-Ana Hickman tem post dele junto com o Star. Ele é liiiiindo um vermelho bem clássico sabe. DIVINO !
7-Camurça- Colorama Ainda não usei mas a cor é linda também.


Espero que tenham gostado meninas, qualquer pergunta ou duvida deixe nos comentários. Beijinhos.

Um comentário: